Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dicas de viagem: Minha experiência nos EUA

Oi pessoal vou começar uma série sobre a minha experiência nos EUA trazendo várias dicas para você que pensa em ir para Miami e Orlando no estado da Flórida nos Estados Unidos, nesta série que contará com o post no blog e também com vídeos vou contar para vocês toda a minha experiência desde tirar o passaporte até a minha volta desse país tão amado pelos brasileiros.

Se você pensa em conhecer estes lugares fique ligado nesta série que terá dicas de uma pessoa de vida real. essa foi a primeira vez que estive no país e quero compartilhar tudo com vocês.

Neste primeiro vídeo da série eu estou explicando para vocês como foi o meu roteiro, como decidimos ir para os EUA então resumindo ficamos 31 dias nos EUA entrei no país em Miami onde fiquei 2 dias depois de carro fomos para Orlando que é cerca de 4 horas de viagem de Miami e fiquei lá por 17 dias e fui em 14 parques, depois volteri para Miami por mais 1 dia para pegar o cruzeiro proCaribe no porto de Fort Lauderdale, após o cruzeiro retornei para Miami e fiquei mais 4 dias.


Se quiser saber mais sobre essa experiência assista ao meu vídeo abaixo:



Espero que tenham gostado e até o próximo post...





Nenhum comentário:

Postar um comentário