Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 28 de março de 2014

Glambox de março de 2014

Olá pessoal, hoje venho trazer o post e o vídeo dos produtos recebidos na minha Glambox de março o mês da mulher, essa caixinha foi parceria com o blog Garotas Estupidas da Camila Coutinho e da loja Scarf-me, a arte da caixinha esta linda e bem fofinha e foi feita pela Scarf-me que também mandou um voucher de 20% de desconto no site, porém eu tive a infelicidade de não colocarem o meu voucher na caixinha.





Olha só que fofura eu achei ela realmente linda


Em volta e por dentro ela é toda rosa com poas brancos, não tem como jogar fora uma caixinha dessas

Segue uma visão geral dos produtos que vieram

Assista ao vídeo e veja todos os detalhes



Kit Microdermoabrasão Timewise da Mary Kay - Um kit que contém micro cristais que esfoliam a pele, removendo delicadamente as células mortas e estimulando a circulação para revelar uma pele mais radiante e macia.

Complexo facial noturno Timewise - Durante a noite, com a diminuição da exposição aos fatores ambientais a pele consegue se concentrar em se renovar e se recuperar dos danos do dia-a-dia.
O complexo Facial Noturno potencializa esse processo, que inclui a produção de colágeno e o fortalecimento da barreira natural de proteção da pele.

Sombra unitária Yes Cosmetics - Tem matérias-primas micronizadas, que aderem e fixam melhor a pele; tem toque macio e aveludado e a embalagem com espelho facilita na hora da aplicação. Na cor Lumiere





DNA Italy - gel fortalecedor para unhas - composto por microesferas azuis ricas em vitamina E, que quando aplicadas nas unhas, geram uma reação química e estouram, facilitando a aplicação e a absorção de suas propriedades.

Cless Charming shampoo a seco alta performace - para todos os tipos de cabelos, ele tem alto desempenho na remoção da oleosidade, resultando em cabelos soltos e limpos em qualquer situação.

Nick & Vick Shampoo e condicionador Proteção térmica Chapinha e secador - Possui uma formulação exclusiva de macadâmia, ameixa e phytolan que penetram nos fios fortificando a fibra capilar sensibilizada devido ao excesso de uso de estilizadores. Sua tecnologia traz para o seu cabelo proteção intensa, hidratação prolongada, elasticidade, alto poder emoliente antienvelhecimento, maciez e brilho.

Lançamento da nova escova dental da colgate Slim soft.


Bom pessoal então foi isso que veio na caixinha de março, em geral eu gostei bastante dos produtos e se quiserem resenha de algum deixem nos comentários, o que eu estou mais curiosa em testar são os da Mary Kay.

Beijo e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário