Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 21 de março de 2014

Tutorial de maquiagem preparação de pele luminosa

Oi pessoal hoje eu vou liberar para vocês um vídeo que já faz mais de 1 mes que eu gravei e só agora consigo fazer o post, eu fiz uma preparação de pele mais mate e agora vou mostrar como preparo uma pele luminosa para vocês.

A principal diferença esta na escolha da base, que é uma base com essa função de luminosa e radiante. A base escolhida foi a Prefect skin da Eudora que eu já postei sobre ela para vocês aqui no blog, o primer foi o The porefessional da Benefit e de corretivo usei o amarelo da Essencial makeup antes da base e o da quem disse berenice depois da base.

Espero que você gostem, é um vídeo bem rapidinho e até o próximo post....




Nenhum comentário:

Postar um comentário