Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 14 de março de 2014

Novidade: Forever 21 no Brasil

Olá pessoal tudo bem estou dando uma noticia maravilhosa para vocês amanhã dia 15/03 inaugura a Loja da Forever 21 no Brasil e a primeira será em São Paulo no Shopping Morumbi, essa loja é bem conhecida nos EUA por ter um preço bem em conta e por seguir as tendencias da moda, então se você quer comprar algo da ultima moda e não gastar tanto o lugar é essa loja, neste ano vão abrir mais lojas no Brasil no Rio de janeiro e também em Porto Alegre fique ligada e parece que abrirá mais uma em Sao Paulo até o fim do ano, eu amanhã irei trabalhar e infelizmente não poderei ir na inauguração mas em breve farei uma visita a loja e contarei tudo para vocês.



Já tive a oportunidade de visitar a loja nos EUA ela tem roupas fofinha e preços bem em conta porém como sou um pouco mais cheinha tenho um pouco de dificuldades de encontrar algumas coisas mas a loja nos EUA conta com moda plus size, não sei como será a daqui mas pelo que li seguirá o mesmo padrão inclusive nos preços, acho que vale a pena conferir.


Na dos EUA por falta de tempo e disposição acabei comprando os maxi colares que trouxe da viagem, brincos, bolsa e inha capinha do Iphone

Vou deixar o link das minhas comprinhas para você verificarem.

 


Espero que tenham gostado desse post informativo e até o próximo post...


Um comentário:

  1. Patyyyy! Essa é uma informação muito importante! Eu vou lá xeretar rsrsrs!

    ResponderExcluir