Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Tour pela casa nova pronta e decorada

Oi pessoal hoje estou liberando para vocês o tour pela casa nova, ai você vai pensar de novo, mas só que agora vocês vão ver como ela ficou com a nossa decoração, pintada, vou falar onde comprei os itens de decoração já que acabou não dando tempo de fazer os vídeos de comprinhas das coisas para casa, pois assim que nós compramos quando chegavamos em casa o meu esposo já queria colocar tudo no lugar, ele estava mais ansioso do que eu.

Bom chega de falatório e vamos ao vídeo e conhecer minha casa nova, oba...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário