Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 26 de março de 2014

Novidades fofinhas da Vult

Oi pessoal hoje venho fazer um post muito legal sobre dois produtinhos lançamentos da Vult que são super fofinhos e de edição limitada, entrei em contato com a Vult e pedi para me mandarem fotos e mais informações desses produtos porque ainda não tive a oportunidade de vè-los pessoalmente mas eu conheço as sombras da Vult e são ótimas, com cores lindas e pigmentações excelentes, bom vamos conferir as novidades.


Segue o Primeiro kit chamado de kit vintage que é composto por 6 sombras e 1 blush
 Kit Vintage // Edição Limitada // Composto por seis tons de sombras (marrom, salmon, pérola, rosa, violeta e preta) e uma cor de blush (pêssego), o produto chega em embalagem acartonada, inspirada no glamour retrô. Curinga em qualquer produção, a combinação de cores permite a criação dos looks clássicos aos dramáticos, com sofisticação e estilo.
Preço médio: R$30,00






Segundo kit o kit de sobrancelhas

Kit Sobrancelha // Edição Limitada // Prático, o kit é composto por sombras compactas nas cores marrom escuro, marrom claro e iluminadora, além de uma cera modeladora de fios. Em tamanho miniatura, pinça, lápis para sobrancelhas e pincel duplo (1 face em espuma e 1 em cerdas chanfradas) complementam o conjunto, tornando-o prático e funcional para o dia a dia da mulher.  A embalagem acartonada oferece espelho e passo a passo com dicas de uso dos componentes do kit.
Preço médio: R$30,00


E ai o que vocês acharam, eu achei as embalagens lindas elas lembram as da Benefit, a arte ficou muito legal a do kit de sobrancelhas vem com um explicativo de como utilizar o produto, os dois kits foram bem elaborados, eu não vejo a hora de encontrá-los amei, outra coisa legal foi o valor sugerido é bem legal também. E lembre-se que é edição limitada então garanta os seus.

Eu já fiquei imaginando a quantidade de combinações que poderia fazer com a paleta vintage e a de sobrancelha é legal porque tem a cerinha além das sombras e já vem com pinça, pincel e lápis é supercompleto e não conheço nenhum outro kit nacional que se compara com esse.

Parabéns a Vult que conseguiu fazer esses kits lindos e fofinhos para nos enlouquecer.

Beijos e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário