Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Vlog feriado e testando a go pro hero 4

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

O vídeo de hoje é um vlog do feriado de 4 de junho e a primeira vez que gravamos com a go pro hero 4, então é um vídeo de teste e eu gostaria que vocês deixassem comentários do que acharam, da imagem e do som.

Essa gravação foi feita na qualidade de 2.7K, eu particularmente achei muito boa a resolução, achei a imagem de ótima qualidade, mas não sou experiente em gravar vlogs, mas vou me aprimorar.

Segue o vídeo...



Espero que tenham gostado e até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário