Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dicas de utilização do Pó translucido da Mary kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje eu trouxe um vídeo recheado de dicas legais de algumas maneiras de utilizar o pó translucido, além da finalidade própria deste item, claro que o que eu estou usando é da Mary kay, mas você pode usar o que você tem em casa.






A finalidade do pó translucido é finalizar a make, mas eu vou mostrar que vocês pode usar de mais maneiras.

1. Por exemplo você faz uma maquiagem nos olhos usando uma sombra cremosa ou em lápis e precisa selar com um pó e de repente você não tem uma sombra em pó na tonalidade da sua cremosa, aí você pode usar o pó translucido para dar o efeito da sombra em pó porém não altera a cor da sombra cremosa.

2. Proteger o rosto de sujeiras que caem quando usamos sombras escuras e depois pode retirar o excesso e a pele continuará perfeita.

3. Deixar um batom cremoso com efeito mate

4. Fixar o batom e fazer ele durar mais

5. usar nos cílios entre duas camadas de máscara para encorpar o cílios e dar mais volume

6. Como shampoo a seco, para retirar a oleosidade do cabelo

7. Previnir a formação de bolhas nos pés causadas por atrito do calçado.

E ai super legal né, espero que tenham gostado e até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário