Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Unboxing da Camera Go Pro Hero 4 Silver

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje o vídeo é sobre um item novo aqui para o canal e blog, é a câmera Go Pro Hero 4 Silver, que meu esposo comprou.







Decidimos pela silver e não a Black, porque vimos muitas resenhas falando que a black esquentava muito, essa câmera grava em até 4K, a imagem é muito boa e as fotos também.

Bom eu sempre quis a Go Pro para gravar viagens e passeios para minhas lembranças e também aqui pro canal e blog, no começo do ano eu quase comprei mas não estava com condições e agora estamos planejando uma coisa bem legal e vamos precisar e usar muito a Go pro.

Até pensei em comprá-la nos EUA mas como o dólar esta muito alto acho que não vale a pena, então um amigo nosso nos indicou um lugar na Av. Paulista onde ele compra equipamentos e meu esposo foi lá e comprou a Go Pro.

Na câmera ele pagou R$ 1.280,00, Comprou também um cartão de memória de 64 Kb e pagou R$ 130,00 , comprou um carregador de baterias que serve até para carregar no carro e foi R$ 80,00, uma bateria reserva R$ 100,00 e o monopod 3 way próprio da Go pro foi R$ 350,00.

Espero que tenham gostado e até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário