Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Receita: French toast com geléia de morango

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje eu trago para vocês uma receita que eu costumo comer quando viajo para os Estados Unidos ou nos navios, sempre tem no café da manhã eu eu adoro que é a french toast ou torrada francesa, é muito fácil e rápido de fazer vamos conferir tudo no vídeo.




Ingredientes:
- pão de forma
- margarina

Geléia de morango
- 1 caixa de morangos picados e lavados
- 3 colheres e meia de adoçante ou açúcar

Modo de preparo, confira no vídeo...




Espero que tenham gostado e até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário