Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Minha camera nova, Canon T5i

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças  a Deus.

Hoje eu venho compartilhar com vocês um sonho realizado, a minha camera nova a Canon T5i que meu esposo me deu de aniversário. Obrigada amor.....

Porque eu escolhi esta camera? Além dela ser a camera mais falada na internet, a mais usada por youtubers, o primordial para a escolha dela foi porque a tela dela vira para frente e eu consigo ver o que estou gravando e porque ela troca de lente e assim depois posso ter lentes diferentes para melhorar fotos e também os vídeos, outro ponto muito importante é a canon ser compativel com computadores da Apple já que a minha sony não era, ai eu tinha muito trabalho de ficar copiando os vídeos de um computador para outro, convertendo arquivo e agora o tempo que eu levava para fazer isso eu uso para editar vários vídeos.


Este vídeo é para compartilhar a minha felicidade e não é uma resenha porque ainda não sei mexer em tudo que a camera tem e faz mas, mais pra frente posso fazer uma resenha para vocês.



Nós compramos pela internet no site do Ponto frio (acumulei pontos no multiplus, oba...) e pagamos no cartão de crédito em 10 x sem juros, eu iria compra-la quando fosse viajar para os EUA mas com a alta do dólar achei que valia a pena comprar aqui e parcelado.

Eu paguei R$ 2359,00 se  não me engano e veio a camera com a lente 18 - 55 mm, uma bolsinha para guardar a camera, um tripé de mesa e um cartão de memória de 8 GB classe 4 (veja a foto acima). Fiquei pesquisando por meses para ver o que era mais vantagem, ai esse pacote apareceu em oferta na internet e achei melhor comprar em uma loja como o ponto frio do que no mercado livre ou outras de internet, achei que se algo desse errado seria mais fácil de fazer uma reclamação e ser ouvida.

Um fato curioso é que para gravar nela em alta resolução o seu cartão de memória precisa ser classe 10, e o que veio nela é classe 4 então em alta resolução a cada 30 segundos a gravação pára automaticamente. Ainda não comprei o novo cartão mas mesmo em uma resolução mais baixa estou achando que o vídeo esta melhor do que na camera antiga, o que vocês acharam? Comentem para eu saber...

Bom espero que tenham gostado da novidade e até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário