Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Prêmios Mary kay do primeiro trimestre de 2015

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje eu venho compartilhar com vocês mais uma conquista, recebi no começo do mês os meus prêmios da Mary Kay por ter sido consultora Estrela no primeiro trimestre de 2015, confira comigo no vídeo meus presentes.






Se você quiser fazer parte desta empresa maravilhosa, me mande um e-mail que terei o prazer em ajuda-la(o).

PatriciaRamiroMaryKay@gmail.com

Espero que tenham gostado e até amanhã...



Nenhum comentário:

Postar um comentário