Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 2 de junho de 2015

Favoritos de maio, já chegando ao meio do ano

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Acreditem ou não o ano esta voando e já terminamos maio e hoje mostro para vocês os meus produtos favoritos de maio. Eu não falei de cabelo e corpo porque é o mesmo do mês passado.
 Confiram no vídeo tudo, foi um vídeo bem rápido e dinamico porque era a primeira vez que gravava com minha nova camera e como meu cartão de memória não era classe 10 e eu estava gravando em alta resolução a camera gravava 30 segundos e parava, mas estou me adaptando kkkk.




Espero que gostem e me perdoem por ser um vídeo tão corrido kkk....



Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário