Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Maquiagem inspiração Outono - Noivas

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.

Hoje eu trago mais uma maquiagem usando os maravilhosos produtos Mary kay ao qual a cada dia ando mais apaixonada, e tinha um trio da Mary Kay que estava a tempos parado aqui na minha lojinha e tem uma cor que eu acho linda e que queria muito fazer uma maquiagem com ela então decidi ficar com o rio para mim e fiz essa make inpirada no outono quando as folhas ficam avermelhadas, e achei que seria uma ótima inspiração para noivas que se casam nessa época, então confira nas fotos o resultado e a forma de como fazer no vídeo.

















Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário