Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Primeira vez: cilios postiços

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus, estou melhorando da gripe e hoje eu trago um vídeo engraçado para vocês.




Imagina que eu nunca tinha colocado um cílios postiços e resolvi colocar e gravar para mostrar para vocês como é simples, ou melhor, não é simples fazer isso, então se você está a fim de dar um pouco de risada venha assistir comigo essa proeza.

Obs: no vídeo eu falei que o modelo do cílios era o au naturalle 03 da first kiss, mas na verdade é o 01.

Confira no vídeo...



Espero que tenham gostado e até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário