Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resenha Base da maybelline - Dream Matte Mousse

Oi meninas neste vídeo eu estou fazendo uma resenha dessa base que particularmente eu gostei muito




Esta base eu comprei no wal-mart de orlando e paguei US$ 7,99, mas aqui no Brasil tem ela a venda em algumas perfumarias e também nas lojas Renner acredito que seja numa média de R$ 40,00.

A cobertura dela é boa eu apliquei com esponjinha tipo a beauty blender, não testei com pincel.

Se quiser saber todos os detalhes e ver a aplicação assista ao vídeo abaixo.


Espero que tenham gostado e se gostaram clique em gostei no youtube e se inscreva no meu canal e aqui no Blog.

Até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário