Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sábado, 21 de setembro de 2013

Look do dia - Vestido verde esmeralda

Oi meninas hoje vou postar fotos de um look com vestido na cor verde esmeralda que é uma cor que fica bem com praticamente todos os tons de pele e cabelo.


Vestido verde esmeralda Max Studio, comprei em Miami, sandália marrom, bolsa Machael Kors, colar e brincos da Burlington.

Este vestido tem uns detalhes em relevo que acaba acinturando o vestido, o comprimento no joelho é bem emagracedor pois mostra a parte mais magra da perna, a sandália embora tenha a tira no tornozelo não achata porque a cor ficou como um tom nude para mim.



 Olha que metida nesta foto eu fiz uma maquiagem esfumado em marrom e delineado preto gatinho e batom vermelho da Nyx no cor monte carlo que é um gloss e fica com efeito mate.




Detalhe dos acessorios relógio rose gold da Fossil, bolsa Michael kors e a sandália.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever aqui no blog e também no canal do Youtube.



2 comentários:

  1. U-AU! Você ficou super inconveniente com esse vestido! Lindíssima, e a cor é perfeita! Fiquei até com vontade de comprar algo dessa cor. Bjs

    ResponderExcluir