Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Looks do dia no Navio Oasis of the seas

Alguns looks que usei durante o dia no cruzeiro e nos passeios

Camiseta da Tommy, bermuda jeans pernambucanas e tênis nike, esse look foi usado para entrar no navio

Look para passeio em St Thomas, biquini, regata, short e chinelo e claro um boné para proteger o rosto do sol e muito protetor solar

Esse look eh voltando de um dia de praia e muito sol, camiseta da nike aquelas de corrida que sao furadinha muito boa e short de corrida de tactel, seca rapidinho, fica a dica

Bermuda n=branca contrastando com o bronze olha soh como eu estou bronzeada, sapato marrom o meu novo tom de nude, blusinha coral que vcs ja conhecem

Look para tomar cafe da manha, nos restaurantes o ar condicionado eh bem frio por isso escolhi essa blusinha de manga 3/4 da Gap na cor coral e bermuda jeans pernambucanas e sapato marrom

Short caqui e blusinha azul marinho, sapatilha marrom



Espero que tenham gostado, deixe comentários sobre o que vcs querem ver no blog, dicas de compras, de lugares, de parques para eu começar a detalhar estas ferias para vcs

Beijos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário