Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Look que favorece quem é plus size

Este look é bom para quem é plus size, ou seja, esta um pouco acima do peso, este tipo de vestido tem todos os recursos necessários para fazer você parecer mais magra.

Nem preciso dizer que estou numa fase azul marinho, tenho tanta coisa dessa cor, acho que fica bem em mim, alem de ser chique e sair do preto básico.

Este vestido eu comprei na minha viagem aos Estados Unidos ele é da Calvin Klein, alias tenho que dizer que esta marca me surpreendeu de como veste bem, eu adorei.


Porque este tipo de vestido favorece?
Porque ele é no modelo envelope vc ajusta na cintura e tem decote V que favorece o colo e manga 3/4  que deixa a parte mais magra do braco aparente.



O sapato um pep-toe com meia pata na frente preto de verniz da nine west estou apaixonada por este sapato ele é perfeito, deixa o peito do pé livre o que alonga.


Olha que menina sortuda ganhei num sorteio no navio este kit de relógio, pulseira, brinco e corrente.


Estava louca por um max colar desses fazia mais de 1 ano mas como estavamos no projeto Disney, ficamos um ano sem comprar nada quando achei lá não hesitei e comprei achei lindo.

Espero que tenham gostado das dicas e até o proximo post.





3 comentários:

  1. Paty esse vestido é MARA!
    Posso dar uma sugestão? Faz um post pra falar sobre os preços dessas belezuras e quanto elas custariam aqui no Brasil. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani eu pagueineste vestido lá US$ 29,90, saiu aqui mais ou menos R$ 65,00 a R$ 68,00 preço ainda mais baixo do que na Riachuelo e na Renner só que este é da Calvin Klein, então vale muito a pena você não comprar nada por 1 ano e deixar para comprar lá, eu achi que ia ter dificuldades de encontrar coisas que me servissem mas foi bem ao contrário foi melhor do que aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carambaaaa! Surreal isso! Nunca imaginei que era possível pagar menos de 150 reais numa peça da Calvin Klein! Oh my God! Preciso ir pra Miami kkkkk!

      Excluir