Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

VLOG de Viagem aos EUA - Dia de praia em Miami

Oi pessoal hoje eu vou fazer um post relacionado a minha viagem e vai ser sobre Miami o meu primeiro e último destino nos EUA.

Eu entrei nos EUA em Miami que tem um aeroporto gigante já postei fotos anteriormente.
Fiquei hospedada no Hotel Deauville Beach Resorts fiquei hospedada neste hotel 3 vezes. Na primeira vez fiquei 2 dias e depois fui para Orlando, voltei e fiquei mais um dia depois de Orlando e antes do cruzeiro e no fim do cruzeiro fiquei mais 4 dias antes de voltar para o Brasil.

Sobre o hotel na minha opinião as áreas comuns são relativamente novas, a área da piscina é muito boa a piscina é bem grande, mas os quartos são bem antigos e os banheiros mais ainda e passaram por uma reforma porém aquela reforma mal feita, mas dá para dormir.

O hotel fica na Av Collins que é bem grande e famosa no lado sul de Miami Beach, a praia é ótima limpinha e tem em alguns locais aquelas típicas casinha de salva-vidas eu é lógico que eu tirei fotos nela, veja abaixo.









Em frente ao Hotel tinha uma Wallgreens que é uma das redes de farmacias de lá que tem comidas, bebidas, roupas , malas, maquiagens e claro remédios.

Comprei maquiagens lá, compracamos pão de forma, refrigerantes, sucos e frios para tomarmos café, cheguei a comprar uma mala no meu penultimo dia lá e ela aguentou a volta para o Brasil.

Perto deste hotel descobri também no penultimo dia um restaurante brasileiro chamado Litle Brasil, muito bom que eu super recomendo.





Em Miami não vi nenhum Walmart bem o contrário de Orlando que tem por todo lado.

Em Miami na minha primeira estadia chegamos as 7:30 hrs da manhã e só poderiamos entrar no hotel as 16 hrs, então pegamos o carro de aluguel na Sixty (as locadoras ficam dentro do aeroporto) e apenas com algumas anotações que eu tinha feito em um caderninho pegamos autoestrada e fomos para o Outlet Sawgrass, foi uma aventura.

Na última estadia fomos no Shopping Aventura Mall e no último dia saimos do hotel as 11 hrs e nosso voo era as 22 hrs então fomos para o shopping Dolphin e desta forma conhecemos os principais shoppings de Miami.

Eu achei Miami muito grande, a cidade é cheia de canais onde iates passeiam a qualquer hora do dia e em qualquer dia, a cidade é bem movimentada e sua vida noturna parece ser bem intensa, nós fomos em familia com nossos filhos então esta parte da cidade não conhecemos, mas acho que para solteiros tem muita programação para eles.

Fizemos um passeio que foi um city tour seguido de um passeio de barco para conhecer as casas dos famosos, foi legal e percebemos que a cidade de Miami possui muitos habitantes de outras nacionalidades talvez até mais do que americanos propriamente ditos, e o espanhol com certeza é a segunda lingua da cidade, que possui influencias cubanas, espanhois e tem muito brasileiros. Para encerrar este passeio ficamos em um shopping que ficava ao lado da marina onde pegamos o barco e próximo tinha um Hard Rock café onde almoçamos neste dia, este bem menor do que o de Orlando que fica no Citywalk entre os parques da Universal, mas bem legalzinho também.






Para fechar este post deixo o vídeo que eu fiz do nosso dia na praia.






Um comentário: