Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Resenha - Mascara de cilios They're real da Benefit

Oi meninas hoje vou postar para vocês a resenha da máscara de cílios They're Real da Benefits


Esse da foto é a versão miniatura, mas o interessante é que o aplicado é do tamanho real conforme vocês podem ver na foto abaixo



Na foto abaixo meus cílios estão natural sem maquiagem


Agora na foto abaixo os cílios com a máscara






Cilios sem mascara   /   Cílios com a máscara apenas uma camada

Cilios com mascara vendo lateralmente

Eu só passei a máscara nos cílios superiores, não gosto de passar nos cílios inferiores pois meu olho é muito grande.

Eu adorei esta máscara acho que ela alonga e dá volume aos meus cílios que são longos, ainda não sinto a necessidade de usar postiços, ainda mais com essa máscara.

Para mim esta super aprovada valeu a pena o investimento.

Se você gostou dessa resenha deixe um comentário de qual produto das minhas comprinhas de viagem você gostaria de ver na próxima resenha e até o próximo post.










Nenhum comentário:

Postar um comentário