Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Resenha - Balm para labios em lapis ou chumbysticks

Oi meninas hoje vou fazer uma resenha dos balms em forma de lápis que comprei na minha viagem, o mais famoso sem dúvida é o da Clinique mas não tive a oportunidade de comprar um, acabei comprando dois da Neutrogena e um da Revlon que mostrarei a fotos para vocês.

Este primeiro é da Neutrogena o nome é MoistureSmooth color stick na cor 30 sweet watermelon
É um rosinha claro com pontinhos cintilantes é bem hidrantante, dura bastante e tem cheirinho de fruta.




Este é da Neutrogena o nome é MoistureSmooth color stick na cor 40 bright berry
É um rosa mais escuro puxado pro pink mas não é pink com pontinhos cintilantes é bem hidrantante, dura bastante e tem cheirinho de fruta








Este é da Revlon e se chama Just Bitten Kissable Balm stain na cor 040 rendezvous
É um tom alaranjado bem hidratante não tem cintilancia com os da neutrogena mas também não é mate tem cheirinho de menta a durabilidade também é boa para um balm embora eu achei que o da Neutrogenea dure mais.








Ambos os balms eu adorei é uma ótima opção quando você esta com pressa e precisa dar uma corzinha nos lábios e ainda de quebra hidratando, as cores são ótimas para o verão e para serem usados em pele bronzeada.

Eu aprovo e se você tem algum tipo similar pode deixar seu comentário. Deixe no comentãrio se gostou dessa resenha e qual seria outro produto que gostaria que eu testasse, senão sabe todos os produtos assista o meu video de comprinha de maquiagem para escolher um produto.

Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário