Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Look do dia com vestidinho esportivo

Oi meninas hoje vou fazer um post sobre uma peca que comprei em minha viagem de ferias em Orlando/Miami eu gostei muito, achei superversatil, segue a foto com o look.

Olha a diva loja da MAC de fundo. Essas fotos foram tirada no passeio no Shopping Mall at Millenia em Orlando.


Vestidinho da GAP cinza listrado de azul marinho e embora tenha listras horizontais o fato de ele ser acinturado e ter a parte do decote canoa acabou disfarcando o quadril largo e a barriguinha rsrsrs, por ser um vestidinho mais esportivo usei com sapatilha puma e a bolsa na cor vinho e da Guess.

Olha a felicidade da menina de ver a Loja da Louis Vuitton, tinha dois andares um luxo, mas fiquei so vendo mesmo, nenhuma comprinha.

Espero que tenham gostado e ate o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário