Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Viagem EUA - Orlando

Oi pessoal tudo bem, hoje o assunto do post é sobre a viagem pros EUA e particularmente sobre Orlando.

Eu adorei Orlando é uma cidade muito boa, é lá que ficam a maioria dos parques, encontramos todos da Disney (Magic Kingdon, Animal Kingdon, Epcot e Hollywood Studios) os aquaticos e todos os hoteis da disney, é como uma cidade particular dentro de uma cidade, se é que me entendem, os da Universal (Universal Studios e Island of Adventures), Sea World, o parque aquatico do grupo sea world que é o Aquatica. O busch Gardens que é do grupo do sea world fica em Tampa uma cidade vizinha e a Legoland fica numa cidade vizinha também que não me lembro o nome no momento.

Em Orlando também para a alegria (ou não rsrsrs) dos brasileiros é cheia de Walmart, tem também uma outra rede de mercados chamada Target que também é bem legal, a cidade é cheia de outlets, e mini centros de compras chamados lá de plazas, onde voce encontra lojas de todos os tipos, lanchonetes etc, tem as famosas farmacias Wallgreens e CVS por todo lado elas disputam com o walmart, e vale a pena visitar as lojas Dollar Tree onde todos os produtos custam US$ 1,00 (um dolar), outras lojas que valem a pena a visita são ROSS DRESS FOR LESS, TJ MAXX e MARSHALLS, são lojas que vendem multimarcas que sairam dos shoppings foram pros outlets e sairam  de lá então é a ponta da ponta de estoque e alegria dos brasileiros com certeza, nelas vendem de tudo, roupas, sapatos, bolsas, acessorios, produtos de belezas e até malas.

Uma outra informação legal sobre Orlando é que escolhermos não ficar em Hotel, mas sim alugamos uma casa em um condominio fechado o valor é praticamente o mesmo de um hotel, porém você pode cozinhar uma comida mais saudavel, tem lavanderia se quiser lavar suas roupas e se estiver indo com mais pessoas podem dividir as despesas, cada casa tem sua piscina privativa, nós gostamos muito desta experiencia, é mais privativo do que ficar num hotel, para saber mais informações acesse o site www.temporadaemorlando.com.br fale com Wendel, você faz o contrato com pessoas aqui no Brasil mesmo e nós tivemos todo o suporte necessário então eu recomendo.

Outra coisa que você pode fazer é, uma semana antes de ir para Orlando verificar os cupons de desconto dos outlets selecione os das lojas que você gosta imprima e leve para usar em suas compras assim você vai economizar bastante. Uma outra dica é vale a pena você ficar um ano sem comprar nada e comprar coisas bem legais lá de marcas caras aqui no Brasil.

Se prepare quando você entrar em lojas como a Nike, Puma, Adidas e etc pois os tènis são bem mais baratos que aqui então vale a pena você usar até o fim o seu Tênis surradinho ir com ele pros EUA comprar tênis novos e jogar seu antigo num lixo americano. Além claro das roupas esportivas destas marcas bem mais baratas que aqui.

Nos outlets vá de tênis bem confortável e com bastante disposição para passar o dia pesquisando e comprando, leve malas vazias para guardar suas compras.

Nos parques se você for na época do calor como eu fui, vale a pena você ir de tênis para aguentar um dia de caminhada, short e camiseta ou regata vale até os modelos esportivos que o pessoal usa para correr por exemplo pois são malhas bem frescas que deixam transpirar e caso você se molhe em algum brinquedo seca rápido.

Gente enfim Orlando é muito bom, eu quero voltar lá novamente e aproveitar mais da cidade, porque nos dias em que fiquei lá utilizei para ir em todos esses arques que citei acima e não sobrou muito tempo para fazer outras coisas, mas a cidade é super legal tem vários campos de mini golf que eu e meu marido gostarioamos de ter jogado, há outros parques menores, wet n wid, entre outros, teve lojas que eu queria ir e não deu tempo como por exemplo a ULTA que é uma loja de cosméticos enfim, queria ter assistido algum jogo de basquete ou basebol, queria ter comido no restaurante TRex que fica no downtown disney é um restaurante todo decorado com dinossauros, neste local eu comi no Planet hollywood que foi muito legal a comida é muito boa e foi a batata frita mais gostosa que comi nos Estados Unidos vale a pena a visita, queria ter comido também no Cheesecake factory que tem nos shoppings mas não deu tempo, na minha próxima viagem para Orlando eu não repetirei todos os parques então terei mais tempo para explorar a cidade.

No citwalk eu fui no Hard ROck café de Orlando e é muito legal, muito grande e vale muito a pena a visita, a comida é muito boa também.

Vou deixar um vídeo da casa que alugamos para vocês verem que legal e espero que tenham gostado do post e até o próximo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário