Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Look do dia - Indo pro culto

Oi pessoal mais um look do dia que usei para ir no culto na minha igreja, e o culto foi uma benção aproveito para deixar uma palavra: que não devemos guardar mágoas em nossas vidas porque além de nos fazer mal ainda teremos que resolve-las na presença de Deus, senão resolvermos aqui enquanto vivos, então vamos exercer a liberação de perdão.

Vamos ao look, aqui em São Paulo um dia temos um calor imenso e no outro o tempo muda completamente então como esfriou um pouquinho vamos procurar uma blusinha.


Camiseta branca Walmart, cardigã da Gap, calça sarja preta Calvin Klein, sapatilha marrom Via Uno e bolsa vinho Guess, maxcolar preto da Burlington

Maquiagem neutra com Primer porefessional da Benfit, base dream matte mousse da maybelline na cor 250 bege médio, duo de bronzer e blush da elf na cor santa lucia, Sombras da paleta naked 2 sa Urban Decay, lápis preto da Wet n wind, máscara they real da Benefit e batom da Mac na cor Up the amp.

Espero que tenham gostado e até o próximo post




Nenhum comentário:

Postar um comentário