Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Resenha - Duo de bronzer e blush da ELF

Oi meninas hoje neste post vou falar a respeito de um produtinho BBB bom, bonito e barato que comprei na minha viagem, valeu muito a pena e se você for viajar ou conhece alguém que vai você pode encomendar, eu comprei este produto em Orlando no supermercado chamado TARGET e paguei US$ 3,00 se não me engano, segue abaixo a foto do mesmo.




O nome da cor que eu comprei é Sta Lucia, não sei se tem outras cores porque só tinha essa no dia que eu comprei, ele lembra muito o duo da NARS Orgasm e laguna.

Achei a pigmentação dele boa, embora que no vídeo da resenha não deu para ver muito bem devido a iluminação, me desculpem, mas acho que vale a pena comprar ele sim, primeiro porque é bem funcional são dois produtos em um, o tamanho é bom então dá para levar na necessary, o preço também é muito bom, as cores são muito bonitas, como eu não gosto de um blush muito escuro essa cor é ideal.

Segue abaixo o vídeo onde mostro a aplicação.





Espero que tenham gostado deste post e até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário