Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Look do dia - Indo pro culto

Oieeee meninas, mais um look do dia para vocês, espero que gostem, usei para ir no culto no último domingo e como trabalhei muito no sábado num casamento e estava muito cansada optei por um look semi esportivo e acredite fui de tênis para a igreja, vejam só as fotos que meus filhos toraram de mim.


Vamos ao look calça jeans Levis azul indigo, malha listrada da Tommy Hilfiger, jaqueta de couro ecologico (acho) da Guess, lenço Hard Rock café, bolsa Michael Kors e tènis Puma

Detalhe da blusinha embora a foto ficou desfocada mas fo as crianças que tiraram então vcs perdoam né, outro detalhe é que ousei com um mix de estampas pois a blusinha é listrada de azul marinho e pink e o lenço é bege com desenhos em branco.

Detalhe do Tênis, são as " chuterinhas " é um tênis arrumadinho eu adoro...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...





Nenhum comentário:

Postar um comentário