Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Favoritos de Setembro de 2013

Oi pessoal hoje estou postando o vídeo de favoritos de setembro e este vídeo esta um pouquinho diferente pois além de mostrar alguns produtos eu estou mostrando como aplico, espero que vocês gostem.



  • Oleo corporal da Vult ameixa e hibiscu
  • Protetor termico da TresEmme
  • Elseve oleo extraordinario
  • Linha 3 minutes miracle da Aussie
  • Primer facial da NYX
  • Bed head after party
  • Batom da MAC na cor brave
  • Denileador em gel da ELF
  • Mascara de cilios They' re real da Benefits
  • Fixador de maquiagem Charming da cless
  • Corretivo da Maybelline Age rewind
  • Fixador de sombras da Tracta
  • Batom matte da Nyxna cor monte carlo
  • Paleta Naked 2
  • Base dream matte mousse da maybelline
  • Duo da ELF blush e bronzer
  • Lapis preto para olhos da wet n wind
  • Iluminador High bean da benefit
  • Balm da carmex e EOS


Segue o vídeo...





Se voces gostaram desse tipo de video clique em Gostei no Youtube para que no mes que vem possa fazer dessa mesma forma.

Até o próximo ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário