Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Look do dia - Trabalhando no casamento

Ola pessoal hoje vou postar para vocês fotos do look do dia no sitio, que usei para trabalhar num casamento, espero que gostem.


Essa maquiagem é neutra pode ser usado com praticamente todas as cores de roupa, olho com sombra dourada e cantinho preto, delineado preto e batom bem nude rosado para que o destaque fique para os olhos, a pele iluminada e contornada, se gostarem solicitem nos comentários que eu gravo o vídeo dela.

Gente em todo casamento todo mundo que vem no sitio faz um book e eu nunca tinha feito então quis torar estas fotos na ilha achei que ficaram muito legais

Escolhi esse look que é confortável e elegante, calça social preta sapatilha dourada e camisa listrada com punho, golas e faixa de botões brancas, a faixa dos botões ajuda a alongar e chamar a atenção para o centro, as listras tem efeito emagrecedor, gola e punho branco eu acho chique e dobrar as mangas emagrece também.
Não posso deixar de mencionar o maxicolar que esta sendo superusado mas acho que isso é inteligente você comprar algo e realmente usar quer dizer que você acertou em cheio na compra e o custo beneficio foi ótimo.


Olha eu me sentindo e as fotos são do meu maridão

Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário