Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tutorial de maquiagem com produtos Mary kay

Oi pessoal tudo bem? Comigo está graças a Deus.

O vídeo de hoje é uma maquiagem feita com os produtos mary kay, está imperdível. Se você ainda não conhece as maquiagens da marca vale a pena conferir.

Estou usando base, corretivo, sombra e blush mineral, lápis, máscara de cílios, batom enfim muitos produtos legais que eu estou adorando.

Confira algumas fotos...

Base timewise efeito mate na cor bege 5 e corretivo bege 2, batom cremoso na cor Really red

Blush mineral na cor cherry blossom

Sombras minerais: white lilly, tea rose e sweet plum, máscara de cílios lash love a prova dágua




Confira o tutorial...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário