Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

#DecorandooSótão - Atualização

Oi pessoal tudo bem? Comigo está graças a Deus.

A minha vida está muito corrida, muito mesmo e venho trazer uma atualizaçãõ sobre o #Decorandoosotao, neste vídeo vocês vão ver que pintamos o sótáo e alguns móveis, também.

Eu já comprei as poltronas mas elas ainda não chegaram então quando isso acontecer, eu vou gravar um novo vídeo colocando elas no sótão e usando todos os enfeites que eu tenh feito com vocês nos vídeo de faça você mesmo ou de DIY, fiquem ligados porque a finalizaçnao deste projeto está próximo, além disso estou redecorando a sala e o escritório e vou mostrar para vocês também.

Este sótão então vai ser um novo studio para gravações aqui do blog e do canal e também minha lojinha da Mary Kay.






Então vamos lá conferir como esta ficando...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário