Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Maquiagem para casamento diurnos

Oi pessoal tudo bem? Comigo está graças a Deus.




O vídeo de hoje é um tutorial de maquiagem, eu vi que vocês gostam, embora tenho que dizer que eu não sou uma maquiadora profissional, mas vou mostrar para vocês a maquiagem que eu costumo usar para casamento durante o dia.




É uma maquiagem simples porém com ótima aparência e o bom é que serve com qualquer cor de batom do nude ao vermelho, do rosa ao vinho enfim a cor que você quiser.




Então vamos ao vídeo...




Espero que tenham gostado e até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário