Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Maquiagem Outubro Rosa

Oi pessoal tudo bem? Comigo está graças a Deus.

Bom estamos no mês de outubro e é considerado um mês para lembrar da prevenção contra o cancer de mama. O cancer é uma doença muito cruel, na semana passada a blogueira Karina do ChickByKarina faleceu de cancer, nesta semana uma senhora da minha igreja também faleceu de cancer.



Tenho uma amiga que graças ao diagnostico precoce do cancer de mama conseguiu fazer os tratamentos e esta curada em nome de Jesus, por isso vamos nos conscientizar eu já marquei o meu exame, a vida da mulher é corrida e com muitos afazeres mas precisamos tirar um tempo para nos cuidar.


Para apoiar o outubro rosa eu fiz uma make rosa espero que gostem...


Beijos e até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário