Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Novidades: Agora sou consultora de beleza Mary Kay

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta graças a Deus.

O vídeo de hoje é para mostrar o meu primeiro kit como Consultora de beleza da Mary kay, que é uma marca que eu queria muito usar e agora EU POSSO, então eu vou mostrar o que veio para mim e esse meu primeiro kit foi o de maquiagem, que eu AMO.

Gostaria de deixar abarto aqui se você que me acompanha não possui uma consultora de beleza Mary Kay, pode falar comigo através aqui do blog e podemos negociar para enviar os produtos que você quiser adquirir.

Bom chega de falar e vamos ao vídeo para vocês verificarem o que veio no meu kit.










Display de imã para colocar as sombras e blushes

Demaquilante bifásico


Base líquida efeito matte


Máscara de cílios Lash love

Batom cremoso na cor Really red


Blush



Sombra white lily


Sombra sweet plum




Sombra Royal purple

Lápis delineador


Descartáveis para a sessão

Display com sombras e blushes

E a bolsa que eu esqueci de fotografar.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...






Nenhum comentário:

Postar um comentário