Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Look do dia: indo pro culto

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.

Hoje estou postando um look para vocês que usei no outro domingo, mas a semana passada foi tão corrida pra mim que não tive tempo de baixar as fotos da camera para colocar aqui no blog, mas hoje saiu, foi um look que usei para ir ao culto, confira...

É um look simples porém bem arrumadinho, t-shirt preta básica da Hering, casaco bege acinturado da Luigi bertoli, calça de sarja preta da Calvin Klein, scarpin de camurça preto da Nine west, e bolsa vermelha da Coach.

Maquiagem leve com olho esfumadinho de marrom e batom cor de boca, essa make realça a beleza natural.

Gente eu amo essa bolsa, acredita que ela ainda tem o cheirinho original e toda vez que eu a uso eu lembro da minha viagem, por causa do cheirinho, engraçado né...


E ai gostaram do look? Simples mas elegante de cores neutra e a cor cheguei vai no acessório no caso a bolsa vermelha

Gente adoro brinco de pérola, esse é meio marrom.


Espero que tenham gostado e até o próximo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário