Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha Batom Dailus Pro Matte

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.


Cor sapatilha o mais lindo de todos

Cor arabesque na minha opinião a mais dificil de todas

Sissone o nude mais lindo e usável adorei.




O vídeo/post de hoje é uma resenha de batom com efeito matte e dessa vez é o da Dailus Pro, ele parece um gloss, você aplica como gloss porém a cobertura é matte.

Eles são extremamente duráveis e bem sequinhos, para retirá-los por completo só com demaquilante e no dia seguinte ou após seu uso eu recomendo o uso de um balm ou hidratante labial, pois o lábio fica bem ressecado, mas para mim que trabalho com eventos é bem útil pela durabilidade.

Então vamos ao vídeo...




E aí gostaram? espero que sim e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário