Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Comprinhas de outubro de 2014

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

No vídeo de hoje eu trago algo que  vocês adoram Comprinhas...



Hoje tem calçado, maquiagens, produtos de pele e outros itens, confiram...


Espero que tenham gostado e até o próximo post...



2 comentários:

  1. Oi Paty, a iluminação ficou bem melhor, agora é possivel ver bem o seu rosto e os detalhes da maquiagem. Gostaria de saber onde posso adquirir a mascara Silicon mix bambu e qual o preço médio que você encontrou. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei no Shooping Plaza aqui em Santo andre numa loja chamada fikebella foi R$ 50,00 mas já vi vídeo de outras blogueiras falando que compraram na região da 25 de março e foi um pouco mais barato, tem na loja debby shop que tem um banner aqui no blog pode clicar nele para fazer a compra.

      Excluir