Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 3 de março de 2015

Resenha: Base de cobertura média da Mary kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje o vídeo é uma resenha da base de cobertura média da May kay.

Especificações técnicas:
A Base de Cobertura Média proporciona uma cor natural e duradoura e ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até 8 horas.

Perfeito para quem deseja uma base líquida, formulada com água e base de silicone e isenta de óleo Mulheres com pele de normal a oleosa.

Modo de uso: A Base de Cobertura Média pode ser aplicada com o Pincel para Base Líquida Mary Kay®, com a esponja cosmética ou com as pontas dos dedos. Ao usar o pincel, aplique um pouco de base no dorso da mão, mergulhe o pincel na base e aplique no rosto. O pincel utiliza só a quantidade necessária de produto, não deixa excesso de oleosidade na pele e alcança todos os contornos do rosto. Lembre-se de estender a base ate o pescoço e colo, caso esses estejam à mostra.


Essa base possui 2 tons ivory, 5 tons de bege e 1 tom de bronze. A cobertura é muito boa e não notei oleosidade ao longo do dia.

Veja as fotos:

Sem base

Lado esquerdo com base e direito não

Rosto todo com a base










Assista o vídeo com a resenha.



Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário