Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 17 de março de 2015

Look do dia: Jeans estampado

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Nossa faz muito tempo que eu não posto look do dia e peço desculpas, mas hoje quero postar um look que usei para ir na igreja, que é uma calça jeans estampada, eu adorei e queria compartilhar com vocês.

Calça com estampa de zebra da TNG, blusinha do Sam's Club, colar Forever XXI e sapatos Nine West, relógio na cor rose gold da Fossil.




O tutorial dessa maquiagem vai pro ar em seguida.




Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário