Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 27 de março de 2015

Apresentando nova coleção de maquiagem da Mary kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Bom hoje eu vou liberar um vídeo falando da nova coleção de maquiagens da Mary Kay para o próximo outono/inverno, é uma coleção inspirada nas jóias, pedras preciosas, é composto de dois trios de sombras, dois batons com acabamento semimate, um gloss, e 4 cores de esmaltes e ainda uma clutch, confira toda a coleção na foto abaixo e veja no vídeo todos os detalhes.


Brilho labial pearl rose
Batom semi mate pink moonstone e ruby night
Quintetos de sombras Shapire noir e emerald noir
Esmaltes: Night diamond, shapire noir, emerald noir, Pearl rose

Esta de arrasar, confira minhas escolhas no vídeo...



Caso você não tenha uma consultora de beleza Mary Kay e queira fazer um pedido entre em contato comigo através do seguinte e-mail: patriciaramiromarykay@gmail.com


Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário