Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 9 de março de 2015

Minha experiência no restaurante Applebee's

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus...

Bom hoje não é vídeo mas um post, isso mesmo, post, quero compartilhar um pouco sobre a minha ida no restaurante Applebee's.

Eu estava com vontade de comer neste restaurante porque quando fui para os Estados Unidos acabei não comendo lá e no mês de janeiro fui no Outleet Premium de São Paulo e vi esse restaurante lá, porém naquela ocasião passamos no outlet só para conhecer e na verdade íamos visitar e comer no Shopping Dom Pedro de Campinas, mas em março eu voltei no Outlet Premium e vai vir um vídeo e post para vocês sobre este lugar e comemos no restaurante Applebee's de lá.


Esta aí o motivo de eu querer ir neste restaurante esse milho, que é meio adocicado e extremamente molinho bem parecido com um que comi no Parque da Universal Studios em Orlando, esse milho faz parte de um dos pratos do restaurante que vem com a costela e batata frita, mas como queriamo pedir outro prato pedi o milho separado.

Acabamos pedindo esse prato do cartaz que eu não me recordo o nome, desculpem rsrsrs...

Eis o prato tem frango, costela, quesadilhas e molhos

Eis a nossa mesa e podem ver que as crianças estão com o cardápio kids, muito comum nesse tipo de restaurante americano.

Fomos eu o Ricardo, as crianças e meus pais...




O ambiente lembra o Outback porém é mais claro, a parte de refrigerantes é igual no sistema de refil que é o sistema que você encontra nos Estados Unidos, ou seja você compra um e quando ele acaba eles vão trazendo outro no lugar.

Foi uma boa experiência, gostei e o milho é uma delicia...

Espero que tenham gostado e até o próximo post...








Nenhum comentário:

Postar um comentário