Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

domingo, 8 de março de 2015

Favoritos de Fevereiro de 2015

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

O post e vídeo de hoje é sobre os produtos que mais usei no mês de fevereiro, venha conferir...


Para os cabelos eu usei muito a linha do Aussie e deixou o meu cabelo super hidratado, foi a melhor opçnao neste mês para o meu cabelo e antes de secar o mesmo eu uso esse óleo da Trivitt junto com o protetor térmico e esse óleo é maravilhoso eu amo...

Para o corpo esse hidratante de banho da nivea.

E sobre maquiagem tudo da Mary Kay, primeiro porque é de excelente qualidade e porque sou Consultora de Beleza Independente, tem um sérum clareador de manchas que é o Sérum Even, o CC Cream da Mary Kay, o gel de sobrancelhas, o primer de cílios , a máscara Lash Love, o corretivo amarelo, o delineador em gel, o pó sheer dimensions na cor chiffon e os batons da edição de verão na cor retro rose e o cremeso nude na cor Tanned.

Confira maiores informações no vídeo...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...





Nenhum comentário:

Postar um comentário