Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 16 de março de 2015

Outlet Premium de São Paulo

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

No final de janeiro eu fui no Outlet Premium de São Paulo para conhecer e ver se era parecido com o de Orlando e eu adorei, tem muitas lojas os valores estavam bons porque agora o dólar esta muito caro então eu acho que vale a pena comprar no de São Paulo porque pode parcelar e no dos Estados Unidos o pagamento é a vista.




 


Estão fazendo uma Forever XXI



Este shopping é composto por vários galpões e em cada galpão algumas lojas, possui praça de alimentaçnao mas tudo é acessado pelo estacionamento como no dos Estados Unidos e bem diferente dos shoppings que temos no Brasil, é uma experiência muito válida visitar este outlet, você vê que pessoas de outras cidades vem fazer compra nele, e com certeza quem já foi nos Estados Unidos vai gostar de ir nele.






Tem lojas que são mais caras aqui do que nos Estados Unidos como por exemplo a Tommy e a Calvin Kein, duas marcas que eu adoro mas achei que vale mais a pena nos Estados Unidos, agora a Lacoste, Polo vale muito a pena, e tem lojas nacionais também eu gostei muito da TNG.

Eu fui neste Outlet duas vezes no final de janeiro e no começo de março, no começo de março eu fiz compras. No visita de janeiro eu gravei mostrando o outlet pois era cedo e o tempo estava bom, na segunda vez eu fiz compras e gravei as comprinhase não o outlet pois estava escurecendo e chovendo mas vou deixar os dois vídeos para vocês no final do post.

Infelizmente eu não conseguir ir em todas as lojas e ver de tudo para isso precisaria de 1 dia inteiro, mas o que eu vi valeu a pena.

Localização: Fica na Rodovia Bandeirantes KM 72 sentido interior- São Paulo bem em frente ao Hopi Hare.

De São Paulo para lá você paga um pedágio na ida e um na volta eu paguei R$ 7,70 em cada.

Lista de lojas:
Bloco 1
Ophicina
Vitor Hugo
Polo Wear
Adidas Outlet Store
TVZ e My Shoes
Rip Curl
DCK
Planet Girls
Capodart e Dumond
Yachtsman
Olympikus
Ecko Unltd
Polishop
Brasolin
Carmen Steffens
Casa do Pão de Queijo
Griletto

Bloco 1A
Calvin Klein Jeans
VR
Canal
Lacoste Outlet
Shoulder outlet

Bloco 2
Subway
Spoleto
Vivenda do camarão
Roasted Potato
Le Postiche
Arezzo
Estoque
CNS
Stroke
Buckman
Paysize company
Tommy Hilfiger
M. Office
Sunglass hut
Puket
Vans
Richards
Zoomp
Dunkel volk
Hope
Polo USA
L'Occitane

Bloco 2A
Spicy
Osklen
Calvin Klein Underwear
Carlos Miele
Mandi&Co e Bobstore Outlet
Aleatory
Trousseau

Bloco 3
Kopenhagen
My Gloss
Brasolin
Liiile Mark Camisas
Asics
Hering
Brooksfield
Khelf Outlet
New balance
Bluebeach sports
TNG Outlet
One store marital
Casa das calcinhas
Side walk
Applebee's

Bloco 3A
Ricardo Almeida
Diesel
Coach An American Legacy
Schultz
Hugo Boss
Chilli beans

Bloco 4
Sacramento Restaurante
Casa do pao de queijo
Home & cook
M Martan
Reebok
Expand
Levi's
Nike Factory Store
Ellus Jeans deluxe
Mormaii
Aramis Menswa=ear
SurfStock
Sergio K
Farm

Bloco 4A
Zegna Outlet Store
Armani
Animale
Track & Field

Bloco 6
Luigi Bertolli
Cori
Any Any
GAP
M

Assista o tour pelo Outlet



Assista as compinhas feitas no outlet



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário