Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 24 de março de 2015

Look do dia: Vestido azul marinho

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje venho trazer mais um look do dia, um look real que usei para ir a igreja no mês passado e acabei ficando sem organização para postar antes, porque tempo todos temos a mesma quantidade, concordam, então não deveriamos falar que não temos tempo e sim que não organizamos bem o nosso tempo, mas voltando ao assunto do look do dia, eu tenho esse vestido há alguns anos, eu o comprei na loja Filomena, ele é de manga curta, tem zíper na frente, bolsos e ajuste lateral na cintura e é azul uma das minhas cores preferidas, e há algum tempo não estava usando ele pois estava com uma barriga saliente e o deixava mais curto do que eu realmente gosto de usar, mas agora 10 quilos a menos ele ficou perfeito e fiquei feliz de poder usá-lo novamente, confira nas fotos.

Vestido Filomena, relógio Guess, pep toe azul da Via Uno





Delineado gatinho

Batom roxinho da MAC na cor up the amp





Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário