Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Metas para 2015 e Feliz Ano Novo!

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus...

Enfim último dia do ano de 2014 e como diz um versículo que gosto muito esquecendo das coisas que para trás ficam prossigo para o alvo, e agora o alvo é 2015, e claro que todos tentam traçar planos e metas e projetar sonhos para realizar no novo ano que vem surgindo e vou compartilhar com vocês as minhas metas, confiram no vídeo...



Espero que você tenha aproveitado muito o ano de 2014 que embora tenha sido um ano um pouco dificil temos que tirar o máximo de proveito de tudo e desejo que Deus possa abençoar a sua vida neste novo ano e que você deixe Ele te abençoar, que você abrace as oportunidades, ame e seja amado, compartilhes experiências de crescimento e ajude seu próximo, entre outras coisas boas e leves que temos que ter em nossa vida.

Eu não vou trazer meu Natal e nem meu Ano Novo porque quero preservar este momento em familia e quero aproveitar com todos sem o compromisso de ficar gravando acho que vocês entendem, mas vou passar a minha virada do ano na minha igreja entregando e consagrando este novo ano para Deus, porque acredito que quando colocamos Ele em primeiro lugar todas as demais coisas necessárias para nossa vida vão ser acrescentadas.

Beijos, Feliz Ano Novo e nos vemos em 2015...


Nenhum comentário:

Postar um comentário