Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Atualização do sótão

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus porém super corrido. Quem acompanha o canal no youtube desde de segunda-feira eu publiquei o vídeo mostrando uma atualização do sótão, mas não tinha tido tempo de escrever o post para vocês.

Então vamos lá o sótão ainda não esta totalmente pronto mas chegaram as poltronas e algumas coisas que estavam no escritório foram levadas para lá porque o escritório virou sala de TV para as crianças.
Esse espaço no sótão é para minhas reuniões da Mary kay, para trabalhar nos vídeos também, ainda não terminou tenho muitos vídeos de faça você mesma para criar objetos para enfeitar mas o fim de ano na atividade de festas é muito corrido e não estou tendo tempo de gravar, mas espero que gostem das novidades.

As poltronas eu encomendei no Sofá mil, a mesinha foi meu pai que fez há muito tempo e eu só pintei de novo.

A mesa, as cadeiras e o quadro estavam no escritório e vieram para cá.

O lustre era da minha antiga casa

Esse movel da foto era da cor de madeira e meu esposo pintou para mim.

Tinha um gancho para rede então aproveitei para colocar uma, o puff e a almofada eram da minha sala mas como comprei um novo sofá coloquei aqui, e as prateleiras eram do escritório.

Assista ao vídeo para maiores detalhes...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário