Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Especial de aniversário de 6 anos da Nicole

Oi pessoa tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

O vídeo de hoje é meio que um vlog da semana passada que foi aniversário da Nicole e nem dá para acreditar que ela fez 6 anos,e gravei umas comprinhas de roupas que fizemos porque ela cresceu muito e estava sem roupas e também meu pai trouxe um bolinho para ela na sexta-feira dia 12 que foi o dia do aniversário dela e ai os meus pais e os mpais do meu marido vieram aqui para cantarmos parabéns para ela. Infelizmente não deu para as minhas irmãs virem.





Aproveitei e comprei o presente de aniversário dela e também de Natal pois não terei mais tempo antes do Natal para fazer isso e também dei o presente de Natal do Nicolas que perdeu o folego quando viu pois para ele foi totalmente surpresa.

Não tem preço ver seus filhos felizes, por isso resolvi compartilhar esse momento com vocês, espero que gostem...



Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário