Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Receita doce: Delícia de pêssego...

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.

O vídeo de hoje é de uma receita que faço a bastante tempo e que em geral todos gostam é uma sobremesa que fiz no Natal e aproveitei pra gravar para vocês, eu a chamo de Delícia de pêssego, é muito fácil de fazer como todas as minhas receitas e espero que gostem...



Vocês vão precisar  (para 1 receita) de:

1 leite condensado
1 caixinha e creme de leite
1 colher de sopa de amido de milho ou maisena
1 lata de pêssego em calda picados



Para fazer uma quantidade maior é só dobrar os ingredientes.

Modo de preparo: Coloque numa panela o leite condensado e a maisena e vá mexendo em fogo baixo até começar a ferver mas não deixe chegar ao  ponto de brigadeiro, retire do fogo deixe esfriar um pouco e acrescente o creme de leite e misture bem, depois é só montar em um recipiente bonito esse creme e cobrir com os pêssegos picados e levar na geladeira, fica uma delícia.

Veja no vídeo o passo a passo:



Espero que tenham gostado e até o próximo post...



3 comentários:

  1. Eu estava precisando de uma receita fácil de doce pra agradar minha família. quanta você postar receitas, diz quantas pessoas se servem. Pra mim é importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi elenice beda essa receita serve de 6 a 8 pessoas. Que bom que gostou. Bjs.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir