Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resenha da Base Timewise efeito luminoso da Mary Kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

No vídeo de hoje eu trago uma resenha sobre uma base da Mary Kay da linha Timewise porém é a de efeito luminoso e não a efeito matte.



Eu particularmente por ter a pele com mais tendencia a ser seca adorei esta base pois ela deixa um glow lindo na pele e não é brilho de oleosidade é uma luminosidade incrivel, dá aquela impressão de que você é linda e sensacional rsrsrs.

Eu me senti poderosa com esta base e a duração dela é ótima, a cobertura também é muito boa.

Vejam as fotos do antes, durante e depois abaixo e comparem os resultados e eu não usei primer e nem corretivo amarelo, para deixar a resenha mais fiel a vocês.

Pele sem nenhuma maquiagem

No seu lado esquerdo estou com a base e no direito sem a base

O rosto todo com a base


Maquiagem final


Para maiores detalhes e acompanhar a aplicação confira o vídeo...




Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário