Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Make de Ano novo - Opção 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

O ano chegando na sua reta final hoje é véspera de Natal e eu gravei este vídeo ontem dia 23/12/2014 e ainda dá tempo de você fazer essa sugestão pro Natal se você quiser.

Eu usei tons prateados e glitter, e quero pedir desculpas pois estou super gripada e estou rouca e fanha, mas queria gravar para vocês, espero que gostem, vejam as fotos e depois assistam o vídeo...









Veja como fazer a make...




Até o próximo post e Feliz Natal!!! E não se esqueça do verdadeiro sentido do Natal que é JESUS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário